segunda-feira, 21 de junho de 2010

Solstício de Inverno e as Cartas de Jogar


Olá pessoal.
Sem muito a dizer, pelo tempo, mas refletindo muito...
Hoje temos a noite mais longa do ano. Não sei se, onde vocês lêem nesse momento, foi tão quente quanto aqui; da Entrada do Inverno, em 1° de maio, até hoje, foi muito frio para pouco tempo. E hoje, o calor foi realmente forte.
Mudanças climáticas... Auf. Penso no nosso comportamento frente a nosso planeta e realmente me canso.
De qualquer forma, hoje é um Dia de Poder em diversas Tradições. Dia de Ver, o Porvir, ou talvez, o que se fazer com o que já temos...
Falando nisso...
Estou treinando, e muito, o baralho comum. Terei novidades para nossas Conversas em breve. 


Gostaria de deixar aqui, um pedido: se alguém puder, se interessar em me auxiliar nessa, gostaria que me enviasse os significados que utiliza para ler as Cartas de Jogar. Troco por uma interpretação do Arcano Regente.
Conforme sigo em minhas pesquisas, percebo que é fundamental contatar outros cartomantes que ainda utilizam esse método; tem horas que sinto que ele está se perdendo...
... o que não ocorrerá se nos dispusermos a reviver essa prática conforme nossos antepassados nos ensinaram. Eu fiz minha parte, reciclando com minha avó nossas tiragens; e você? Ainda joga? Partilhe comigo!
Abraços a todos, fico no aguardo dos contatos!

P.S.: Comi gelatina de blueberry. Fora o fato de ser azul, descobri que estava diante do sabor de uma amora, ou framboesa; enfim, de uma berry...

2 comentários:

  1. Feliz Solsticio!
    Gelatina de blueberrie? hum... natural ou artificial? rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel! Que você tenha um feliz solstício também!
    Pois é, a tal gelatina deve ser pra enganar criança, pq era de framboesa (acho) com corante azul...
    Mas enfim. Vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...