sábado, 20 de agosto de 2011

Verrines e Cartomancia... Festinha de cartomantes.


Fonte: Quitandoca

Olá pessoal. A Glau, do blog Quitandoca, apresentou essa ideia aqui e na hora, na minha cabeça, rolou um "plim". 
Quando eu me reúno com outros cartomantes tento juntar as duas coisas que mais gosto - culinária e cartomancia! É muito bom começar sem hora para parar, vendo imagens e degustando boa música e boa comida, num ambiente aconchegante! (a experiência do Chá de Tarot atesta o que eu digo!)


Quando penso em comida e carteado, lembro-me, claro, dos sanduíches. Mas, depois das Verrines, eu creio que meu cardápio se ampliou favoravelmente!
Segundo a Wikipédia, verrine é a nomenclatura dada a pratos que são servidos em copos, normalmente pequenos (a Glau e eu concordamos que não necessariamente devem ser pequenos, risos). Trata-se de um prato da culinária moderna, normalmente usado para entradas e sobremesas.


Imagine! Um jantar inteiro (não só entradas e sobremesas) em copinhos? Você come, não suja as mãos, continua jogando baralho... 


Fica a dica... e o convite, para os amigos cartomantes e amantes da Arte! Hora dessas, reunião, comida, bebida, música e cartomancia!
Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Amei a ideia, copos que lembram copas, que alem de alimentos vao ser testemunhas de outros conteudos bem interessantes: e viva a cartomancia!

    ResponderExcluir
  2. Então... Eu achei super inteligente, não corremos o risco de marcar ou sujar nossos baralhos, tudo perfeito!
    Dá pra ficar à mesa por mais horas que eu estou acostumado!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...