sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Conversas Cartomânticas sobre a Mega Sena da Virada na EPTV.com

Sete de Ouros
Medieval Scapini

Olá pessoal. A menos de trinta horas do ano novo, fui convidado pela equipe da EPTV.com para expor minha opinião a respeito de uma questão polêmica: é possível prever números da Mega Sena através da Cartomancia?
Se há alguém que acredite nisso, não foi na minha mesa que encontrou auxílio para satisfazer seu desejo. 

Dez de Ouros
Caligostro

Eu já havia me questionado a esse respeito na série desenvolvida no Clube do Tarô os Vícios e a Cartomancia: o vício do jogo (veja aqui). E agora, às vésperas do sorteio da Mega Sena da Virada, variamos sobre o mesmo tema. 


Baixe o Adobe Flash Player



Abraços a todos e um excelente 2012. Tornando-se milionário, ou não :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...