terça-feira, 9 de abril de 2013

Mystic Fair Rio: um evento para recordar.


Olá pessoal. Esse evento foi um dos mais intensos dos que já participei. Fiz excelentes amigos e tive a oportunidade de vivenciar momentos de grande comunhão fraterna nos dois dias em que estive no Rio.

Minha mesa de atendimentos

Trabalhei como oraculista ao lado de pessoas amadas há muito e pessoas que passei a amar e a admirar. Valeu a pena trabalhar em uma equipe tão unida.





E, claro, encontrei muitas pessoas queridas, tive a oportunidade de ter diversos momentos de aprendizado ao lado de pessoas competentes na Arte e no carteado.

Eu, Tânia e Chris Wolf. 
Os librianos.

Four de Ases:
Marcelo Bueno, Paus;
Giancarlo, Espadas;
Priscilla Lhacer, Ouros;
e eu, Copas.

Bruno, Tânia, Chris e eu

Eu, Tânia, André, Chris, Sonia e Cesar

Quarteto das Cartas Ciganas:
Chris, eu, Tânia e Sonia.

Tato, eu, Nei Naiff e Giancarlo

Uma série de acontecimentos não foram registrados em fotos, mas estão registrados no meu coração e na minha memória. Obrigado aos queridos que encontrei. Foi maravilhoso. Por tudo.
Voltei para Minas cheio de coisas para oferecer, cheio de coisas para partilhar. Aguardem.

4 comentários:

  1. Olá, Emanuel! Percebe-se a atmosfera amigável que cercou o evento. Adorei a partilha, energia muito boa! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Manu... Eu amei tudo, principalmente por ter ficado perto de vocês... Saber de vocês 'pertim', pessoas que eu admiro tanto, me deixou mega feliz! E pensar que, há um ano atrás, te dei uma abraço apertado quando nos vimos 'na real' a primeira vez... Quem diria, rs... BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir

Quando um monólogo se torna diálogo...