quinta-feira, 28 de maio de 2015

Curso de Mesa Real no Espaço Merkaba

Queridos, 
Estarei em São Paulo nos dias 30 e 31 de maio, ministrando uma aula prática sobre a Mesa Real, o segundo módulo do meu curso de Petit Lenormand.
Nesse curso, abordaremos:
1. O que é a Mesa Real.
2. Formas de utilizar a Mesa Real.
3. A abertura.
4. Combinações de pares.
5. Técnicas de interpretação das Significadoras.
6. Prazos e temas.
Pré-requisito: conhecimento das 36 cartas do Petit Lenormand. Caso você não tenha, terei o maior prazer de acompanhar sua leitura, mas será um pouco mais desafiador utilizar técnicas avançadas de interpretação. 

Será uma vivência rica, plena e - por que não? - graciosa de um dos melhores métodos de leitura que conheço e aplico há quase catorze anos.

O Espaço Merkaba fica na Rua Manaus, 332, Mooca. Estarei aguardando a todos para uma troca e uma partilha riquíssimas - sempre saio energizado de um processo como esse, e tenho o mesmo feedback dos participantes.

Não se esqueça: estaremos juntos também no Cartomancia, dia 13 de junho, também em São Paulo: nesse evento, eu e meu amigo Giancarlo Schmid dividiremos a parte prática do evento, onde poderemos explorar os Arcanos do Tarô e o Petit Lenormand para responder questões afetivas. Não tem como perder!
Na semana seguinte, dia 27 de junho, estaremos juntos na IV Mesa Redonda sobre as Cartas Ciganas, no Rio de Janeiro: falarei sobre as relações entre a carta 20 - o Jardim e as artes (música, literatura, cinema entre outras), permitindo inclusive uma reflexão sobre a possibilidade de estendermos isso para as demais trinta e cinco cartas. 
Espero você para um abraço e uma conversa, sempre cartomântica.
Abraços a todos - virtuais, por ora, aguardando um abraço real. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando um monólogo se torna diálogo...